Amor e Dor, os caminhos que a vida nos oferece!!!
Uma viagem no trem do amor nos faz ter a certeza de que os vagões que o compõem, carregam felicidade, paz, luz, alegria, esperança, autoconfiança e tudo de mais gratificante e generoso que o Criador tem a nos oferecer.
Porém, uma viagem no trem da dor nos remeterá sempre a vagões de tristeza, de agonia, da desesperança, da discórdia, do rancor, do ódio, da inveja e de tudo mais doloroso que por ele é carregado.
Contudo, devido ao livre arbítrio que foi por nós herdado ao recebermos a luz em nosso estágio de nascimento, cabe a cada um de nós escolher diariamente o trem que desejamos embarcar.
Mas, independente do trem que venhamos escolher, seja o da dor ou do amor, não devemos esquecer nunca, que é preciso passar por ambos com amor, gratidão, respeito, caridade, esperança e todas as demais virtudes divinas que o Pai guardou em nossos corações. E se assim fizermos, conseguiremos superar a viagem da dor e alcançar a luz do amor do nosso querido e amado Pai Celestial.
Paz, Amor e Luz a todos os irmãos estelares.
É no centro do coração que se faz a conexão com Deus, nosso Pai, a conexão com toda a vida. Deixando-se levar pelos sentimentos puros, de compaixão, de alegria, de devoção e fé, não há erro, vocês estão conectados com Deus. Há no coração uma Chama, a Chama Trina que é a Força Divina ardendo em seu ser. Essa chama contém os três primeiros Raios de Deus, os básicos, a partir dos quais todos os outros derivam. A Chama da Fé, da Vontade de Deus, em azul; a Chama do Amor-Sabedoria, em rosa. A Chama do Cristo, da iluminação, do discernimento, dourada. A Chama Trina no coração de cada homem é a força que anima, que faz seu coração bater, e a energia básica da vida. Expandindo essa Chama em seu coração, estarão sem dúvida expandindo as qualidades divinas em sua vida, vivenciando-as plenamente. A Chama é pequenina na maioria dos seres. Não passa de uns poucos milímetros, um centímetro de altura. Mas, ao expandi-la, podem torná-la tão grande quanto sua própria altura. Quando a Chama atinge a ple
Comentários
Postar um comentário